quinta-feira, 24 de março de 2011

"...I'm with you my love,
The light's shining through on you.
yes, I'm with you my love,
it's the morning and just we two.
I'll stay with you darling now,
I'll stay with you till my seas are dried up..."
eric clapton, sunshine of your love.




de Bruno.



Uma caneca de café forte e amargo, uma dose de whisky, meus cigarros de filtro amarelo...Eu sento e, em 1.657 pensamentos passando ao mesmo tempo em minha louca mente, é no pensamento em vc que me foco.
Penso onde é que estava esse tempo todo...mas entendo que tudo tem seu momento e razão para acontecer, e o nosso é agora!!! Sem razão, sem explicação, deixando que a leve brisa soprada pelos Deuses Olimpianos nos conduza...assim como vc me conduz a felicidade, o prazer, o êxtase...vc me deixa ser como sou, como amo ser...e amo estar com Ti.
O café está frio e no final, o whisky acabou, os cigarros já se queimaram...mas os meus pensamentos por Ti...são ainda mais intensos!!!
Amo seu Ser, assim como sei que ama o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário