quinta-feira, 24 de março de 2011

"...there's a little bit
of something me
in everything
in you..."
matchbox 20, if you are gone





pra Bruno.





Eu não sei qual o maior sentimento a seu respeito, mas orgulho é um dos que mais me fazem pensar... Claro que respeito quem você é, e não há, na minha história, um amor romântico mais delicado, doce e maior, mas me orgulho tanto de quem, de como você é, que penso que essas coisas todas se confundem, que esses sentimentos se misturam e se completam. Entre uma taça e outra de um vinho que sei que você nunca iria gostar, me descubro sonhando acordada. Leio e releio tudo o que você tem me escrito, me deliciando com cada palavra, com as escolhas cuidadosas, com tudo o que você me diz...
Já passei mais tempo do que gostaria me perguntando onde você esteve nos últimos anos e, diferente de você, ainda não estou tão tranquila com as brincadeiras sem graça do destino. Mas não vou deixar que este tempo em que estivemos longe nos afete de qualquer forma, a não ser na vontade enorme de recuperá-lo. Eu te amo, e isso faz com que eu valorize e curta, cada vez mais, quem você é, quem você ama ser. Ver a importância que temos um pro outro, e a cumplicidade que alcançamos tão cedo, me faz procurar preservar ao máximo nossos espaços individuais, preservar aquelas pessoas por quem nos apaixonamos perdidamente. Quero que você seja sempre esse espírito livre, doce, que mantenha esse sorriso lindo no rosto e se sinta feliz, e completo, ao meu lado.
Amo quem você é, como sei que você ama a menina boba e manhosa que eu sou, e a mulher feliz e mais forte que me tornei, desde o dia em que você resolveu estar ao meu lado. Mudei pra melhor, e essas são as únicas mudanças que devemos nos permitir, as espontâneas, aquelas que nos tornam ainda mais perfeitos, um pro outro. Eu te amo, e já nem lembro de como é não amá-lo, não sentir essa saudade arrebatadora, não sorrir ao ouvir sua voz, não sonhar em estar no seu colo, não pensar nos seus olhos, não fazer amor com você.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário