quinta-feira, 24 de março de 2011

"...I've found a reason for me
to change who I used to be
a reason to start over new
and the reason is you
I found a reason to show
a side of me you did't know
a reason for all that I do
and the reason is you..."






pra Bruno.





Faz muito pouco tempo, e eu me lembro bem: o vazio, as satisfações momentâneas, as noites mais escuras. Faz bem pouco tempo, e eu poderia descrever cada sensação efêmera, cada surto de falta de paciência para com os outros seres humanos, cada resposta rude para cada cantada sem imaginação. Faz muito tempo, nem lembro o quanto, não sentia vontade de segurar a mão de alguém, de rir junto, de assistir a um filme deitada no colo de outro ser humano que não fosse meu irmão. Nem sei quanto tempo desde que um olhar me deixava envergonhada, que uma voz me mantinha excitada, desde que senti falta de calor.
Nunca senti saudades desse tamanho, ou falta dos olhos de alguém. É um amar mais novo, que me deixa mais leve, mais contente, mais tolerante com o resto do mundo, e comigo. Não pensei que fosse ser tão rápido, ou tão fácil. Ou tão gostoso e tão especial. Não sabia que era tão bom ficar contando os minutos e que, dicotomia pura, que fosse odiar tanto os ponteiros de um relógio. Não imaginei que, no dia em que ficasse completamente boba por alguém, isso seria correspondido. E que isso me deixaria tão assustada. E que isso me faria tão feliz.

Um comentário: