quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

"Another turning point
a fork stuck in the road
time grabs you by the wrist
directs you where to go
so make the best of this test
and don't ask why..."

Green Day.



pra Minha Familia.



Vocês percebem os sentimentos. Veem a dor e o pesar, mas respeitam meu luto, ou meus exageros. Respeitam o fato de que falo pouco, ou quase nada, do que sinto e entendem quando as coisas não vão bem. Sabem que meus maus momentos são de instrospecção e que, em caso de felicidade extrema, fico efusiva, falante e até meio tonta! Não me fazem perguntas, a não ser que tudo pareça muito ruim e, ainda assim, quanto cuidado!
Sei que se preocupam com a minha saúde quando eu mesma estou muito despreocupada, embora visivelmente doente. Fazem a opção de não me mandar pra cama, quando deviam me arrastar pro hospital, demonstrando a confiança no meu julgamento, mesmo quando pareço aquela adolescente irresponsável de quinze anos atrás. Sei que causo apreensão, mesmo quando vocês não me deixam ver seus semblantes carregados e vibram pelo que considero importante, não importa o que seja.
Não o faço pessoalmente - e o meu 'EU TE AMO' é só pros pequenos, eu sei! - mas agradeço profunda e sinceramente o suporte, a paciência, o carinho, as preocupações e noites mal dormidas, a torcida, os incentivos, os sorrisos e entendo que a compreensão não se estenda por todos os momentos. Acho que nem devia, ou a vida seria fácil demais. Minhas escolhas tem preço para todos, mas fico feliz em pagar a maior parte e por ter quem divida comigo os melhores momentos e as tensões momentâneas.
Eu os amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário